Nonato se defende das críticas de Gilson Cazumbá

Após o vereador Gilson Cazumbá (Solidariedade) afirmar que Nonato (PP) é um dos vereadores que não deseja que as obras aconteçam em São Gonçalo dos Campos, este último afirmou que o líder governista não está ouvindo bem. Segundo ele, muitos benefícios que estão sendo realizados na cidade, atendem a indicações de sua autoria.

“O calçamento das Casas Populares, a Avenida Cazumbá, a caixa para coleta de lixo (que ainda não foi atendida) e muitas outras indicações, são de minha autoria. Eu coloco tuneis para as pessoas depositarem os lixos. Tenho mostrado e cobrado, como é que não quero que as coisas aconteçam? Vossa Excelência disse que toda demanda encaminhada à Secretaria de Cultura é atendida, mas isso não é verdade”, afirmou.

E continuou. “Eu e moradores das Populares pedimos um alambrado, para que a bola não quebre telhados, e até o momento nada foi feito. Após o vídeo do prefeito anunciando a construção da praça das Casas Populares, eu fiz outro pedindo que primeiro seja feito o calçamento. É preciso ter a participação dos moradores nas ações. Sou vereador que mais faço visitas, o vereador Gilson não aguentaria me acompanhar, não aguentaria minha rotina. Tem vereador aqui que recebe algo a mais para aprovar tudo que o prefeito faz, mas eu vou continuar lutando para defender o povo, porque fui eleito para isso”, afirmou.