Gilson trata sobre PL, programa Municipal e benfeitorias

Após ouvir o colega Grilo de Dinho (PP) pedir celeridade para votação do projeto de lei que visa autorizar o pagamento do piso salarial para enfermeiros e técnicos de enfermagem da cidade, o presidente da Comissão de Finanças- edil Gilson Cazumbá (Solidariedade)- se comprometeu a colaborar com a agilidade.

“Assim que o parecer chegar à Comissão de Finanças, seremos rápidos na elaboração do parecer, para que ele entre em votação já na próxima terça. O que depender de nós, será agilizado, só temos que respeitar o trâmite”, garantiu.

O edil, que é também líder do Governo na Casa, aproveitou o uso da tribuna para tratar sobre o programa de recuperação fiscal, instituído pelo Município. “Mais uma vez o prefeito manda proposta para a Casa analisar. Ela dar aos devedores do Município a oportunidade de quitar os débitos de até 2022, com isenção de juros e multa. É uma forma das pessoas acertarem suas vidas com o fisco municipal”, pontuou.

Para finalizar, Gilson repercutiu os pedidos do colega Geromen. “Vi sua preocupação e vou levá-las ao conhecimento dos responsáveis. A iluminação pública é realmente um ponto importante e precisa da atenção da gestão. Sobre os pontos onde a patrol não consegue passar para fazer o serviço completo, eu já falei com Branco e vou levá-los às comunidades. Mas, posso dizer o que está acontecendo: os corredores passaram a ser caminhos e as estradas passaram a ser corredores, por isso a dificuldade da patrol passar”, explicou.