Geromen solicita melhorias em comunidades

No uso da tribuna, na sessão ordinária da última terça-feira (10), na Câmara Municipal de São Gonçalo dos Campos, o vereador Geromen (Avante) solicitou reposição de lâmpadas e cascalhamento em localidades.

“Solicito do setor competente a reposição de lâmpadas na Taperinha, próximo da residência de dona Sandra e também do senhor Tavinho. Nestas ruas há lâmpadas queimadas”, disse.

O edil também pediu que a Secretaria de Infraestrutura realize o cascalhamento em determinados locais, onde a máquina tipo patrol não passou. “Ali na residência de Dona Marinalva e nas proximidades dos parentes de seu Jucelino, a patrol não passa e só há melhoria do acesso com uso da retroescavadeira. E, para finalizar, no loteamento Nova Vida houve a liberação da passagem e precisa fazer um quebra-molas”, pediu.