Presidente cobra reforma de Espaço Popular

Em pronunciamento, na sessão ordinária da última terça-feira (26), o presidente da Casa, vereador Joca (PP), exibiu um vídeo sobre a real situação do Espaço Popular. Segundo o presidente, em mais de dois anos de governo o prefeito não fez o que prometeu.

No vídeo, o presidente informa que o Espaço Popular foi reformado pelo pai do prefeito, o ex-deputado Targino Machado, já foi palco de apresentações de diversas bandas de grande porte e hoje está abandonado. “´Prefeito, aprovamos tudo que o senhor pediu, inclusive a suplementação e porque até agora as obras e reformas prometidas pelo senhor não foram feitas? O senhor disse que se não roubar faz, então quem está roubando? Corre, prefeito, que dá tempo”, aconselhou Joca.

Ainda segundo Joca, foi aprovado mais de R$ 1 milhão para a reforma do Espaço. “E o prefeito até hoje, depois de 999 dias de governo, não fez nada. E olhe que ele não precisava de suplementação para fazer essa reforma. Às vezes, as pessoas pensam que nós não estamos fazendo nada, mas somos Legislativo, só podemos cobrar através de ofícios e requerimentos e fizemos vários. Contudo, quem tem o poder para executar e tem acesso aos cofres públicos é o prefeito”, concluiu.