Por mais uma vez o presidente Joca, cobra a instalação do aparelho de raio X

O vereador Joca, tratou sobre a carência da cidade em relação ao aparelho de raio X. “Desde janeiro que peço essa instalação. O aparelho chegou faltando 6 meses para o fim do mandato de Germano e até hoje encontra-se na recepção do hospital. A compra do equipamento foi feita com a emenda de R$ 140 mil de Lídice e mais a contrapartida de Germano e até hoje, se alguém precisar de um raio X, precisa ir para outra cidade, como aconteceu com dois jovens”, relatou Joca exibindo o vídeo dos adolescentes que foram levados do hospital de São Gonçalo para o Hospital da Criança, em Feira de Santana.

Outra situação aconteceu no último final de semana foi a autorização do prefeito para a realização de evento de moto em local inapropriado. “Nossa cidade não tem como assistir vítimas de acidente. Quando soube desse evento liguei para o comandante da PM e questionei de quem seria a responsabilidade em caso de acidente e para onde as vítimas iriam. O comandante entendeu a gravidade da situação e mandou encerrar o evento. O raio X é essencial nesses casos também, mas infelizmente ainda não o temos instalado”, ressaltou.