Nonato rebate críticas de Grilo

No uso da tribuna, no tempo destinado às explicações pessoais, o vereador Nonato (PP) rebateu as críticas feitas a ele pelos colegas Grilo de Dinho, do mesmo partido, e Gilson Cazumbá (Solidariedade).

“Dizer a Grilo que o CMPC é sim o local onde as pessoas vão realizar o trabalho preventivo contra o câncer. Aqui em São Gonçalo não tem onde fazer. Vossa Excelência está brigando porque a população de São Gonçalo está conseguindo atendimento em Feira? O senhor não representa o povo, está aqui só para defender o prefeito. Vou continuar cobrando e trazendo as reinvindicações do povo, que aqui me colocou”, afirmou.

E disparou contra o líder do Governo, Gilson Cazumbá. “Gilson disse que eu não estou muito bem de audição, mas estou sim. O povo está cansado de explicações técnicas, o povo quer prática. Queremos ação para o povo não continuar sofrendo. Deixa a parte técnica para as empresas”, pediu.