Mãe e irmã do presidente da Câmara marcam presença em sessão

A sessão ordinária da última terça-feira (19), na Câmara Municipal de São Gonçalo dos Campos, contou com as presenças de dona Zinha e Cassinha, mãe e irmã, respectivamente, do presidente da Casa, vereador Joca.

As presenças emocionaram o presidente, que recordou momentos de dificuldade financeira vividos pela família. “Minha mãe, quero dizer que a senhora é uma guerreira e não deixaria de colocar no mundo outro guerreiro, que sou eu. Sou um soldado. Agradeço tudo a minha mãe. Passamos fome, estudei pouco e comecei a trabalhar cedo porque decidi que não permitiria que minha família passasse por mais dificuldades. Lembro que não gostava das músicas de Natal, porque na infância minha mãe nos prendia em casa nesta época, para que as pessoas não conhecessem nossas fragilidades. Hoje, represento o povo e estou aqui para cuidar e oferecer uma vida mais confortável para toda a minha família”, revelou.