Líder governista pede votação de PL em caráter ordinário

No tempo das lideranças, na sessão ordinária da última terça-feira (26), o vereador Gilson Cazumbá (Solidariedade) pediu que o projeto de lei que visa reajustar o salário dos servidores da saúde do município de São Gonçalo dos Campos aconteça em caráter ordinário e não extraordinário, como pediu o vereador Edmundo de Caboquinho (PSD).

“O entendimento é que este projeto precisa de abertura de crédito especial para complementar o orçamento e reajustar os salários. Quando se solicita uma votação em caráter extraordinário, temos prazos reduzidos e isso pode prejudicar os trabalhadores. Portanto, peço aos pares que não votem na urgência deste PL. Votando na urgência aceleramos o processo, pode haver necessidade de correção mais a frente e os servidores serão prejudicados”, argumentou o líder governista.

Em aparte, o presidente da Casa, vereador Joca (PP), informou que o PL entrará na pauta em caráter ordinário, respeitando todos os trâmites. “Peço aos servidores da saúde que permaneçam na Casa após a sessão para que conversemos”, pediu.