Grilo de Dinho critica colegas

O vereador Grilo de Dinho (PT) usou a tribuna, no tempo destinado ao grande expediente, na Câmara Municipal de São Gonçalo dos Campos, para tecer críticas aos colegas Nonato (PP) e Joca (PP).

“Quero desmentir o vereador Nonato, porque em São Félix os pacientes são atendidos por ordem de chegada. Gilson falou o que está sendo feito, que é a reforma da sala. O vereador está fazendo politicagem. Primeiro reclamava porque não tinha o transporte para levar os pacientes, pediu, foi atendido e agora fica fazendo questionamentos. Atrapalha a gestão e quer cobrar? Sabia que por falta de suplementação faltou água, houve redução de combustível e outras medidas? Tenta enterrar a gestão e agora quer cobrar? Assim é fácil”, disparou.

Para Grilo de Dinho, os vereadores estão desinformados e apegados a textos de políticos compartilhados via aplicativo de mensagem “Aqui tem vereador de três mandatos, que não sabe nem o que é suplementação. Fica dizendo que marca consultas em São Félix, em Feira de Santana e eu quero saber se estas marcações estão entrando no convênio do Município, porque precisam ser marcadas pela Secretaria e não pelo vereador. Vou encaminhar um ofício à secretária de Saúde de Feira e saber por que os vereadores daqui estão tendo vagas no CMPC. Cadê os vereadores de Feira, não vão fiscalizar isso não”, questionou.

Por fim Grilo se dirigiu ao presidente da Casa, vereador Joca (PP). “Joca está nesta Casa há tantos anos e nunca fez vídeo, nunca cobrou reformas. Agora está questionando e chamando as obras de eleitoreiras. O povo não quer saber quando as obras serão finalizadas, querem as obras prontas. Onde estava Joca e os demais vereadores quando o ex-prefeito destruiu a praça de Mercês, a praça do Magalhães e demais praças? Tudo estava destruído. Não entendo porque essa perseguição. Deixa o prefeito trabalhar. Se ele não terminar, ai a gente bate. Abra seu olho, prefeito, porque a intenção é que não faça mesmo”, disse.