Gilson trata sobre raio X, estádio de futebol e abertura de crédito especial

Complementando o discurso do colega Platina (PP)- sobre a reforma da sala de raio X- o vereador e líder do Governo na Casa, Gilson Cazumbá (Solidariedade) disse também ter buscado mais informações sobre a reforma da sala e instalação do equipamento de raio X digital.

“Atualmente, não está sendo realizado o exame de raio X no Hospital, mas estive na unidade de saúde e observei que está sendo concluída uma reforma elétrica para atender a demanda do raio X digital: nova fiação, nova subestação, a Coelba pediu seis meses para analisar a demanda, a sala precisa ser totalmente reformada para atender a instalação do equipamento, que será instalado pela equipe da Siemens, uma empresa bastante exigente. Porém, já estamos na fase final da reforma, que conta com materiais importados e, com certeza, em breve teremos o aparelho instalado”, garantiu.

O vereador citou mais que no último domingo (17) esteve na comunidade de Magalhães, participando do encerramento das comemorações ao Senhor do Bonfim. “Parabéns à comissão organizadora e ao mandato Gestão em Ação. De lá fui para Mercês, onde muitas pessoas estavam participando de uma vasta programação, com lavagens e a participação de muitos jovens. Foi bonito de ver”, elogiou.