Gilson comemora entrega de 296 escrituras públicas do Murilo Leite

Durante o tempo do grande expediente, na Câmara Municipal de São Gonçalo dos Campos, o líder do Governo na Casa, vereador Gilson Cazumbá (Solidariedade), comemorou a entrega de mais 296 escrituras públicas dos moradores do Murilo Leite.

“Quando o vereador ver seus projetos em ação fica feliz e eu, mais uma vez presenciei, no último sábado, a distribuição de mais uma etapa das escrituras públicas do Murilo Leite. Se para mim é uma grande satisfação, é mais ainda para os moradores que receberam. Esta é uma luta de anos e agora estamos vendo acontecer. O prefeito, de forma comprometida, abraçou minha causa e está disponibilizando as escrituras a base que o cartório vai providenciando”, comemorou.

Para finalizar, o vereador convidou a população para participar da eleição do novo conselheiro tutelar, que acontecerá no próximo dia 01 de outubro e para a Cavalgada Cavalo de Pau, que será realizada no próximo dia 15, do mesmo mês. “A eleição vai acontecer no prédio da Praça da Bandeira, das 8 às 17 horas, com urnas eletrônicas; então leve seu título de eleitor ou documento com foto. A Cavalgada sairá do Gravatá e estarei lá, como estive ano passado. Foi lindo demais ver o que o evento proporcionou àquelas crianças”, elogiou.