“Eu estou na política, mas faço ação social”, disse Edmundo se defendendo de críticas

O vereador Edmundo de Caboquinho (PSD), no tempo das explicações pessoais, se defendeu das críticas recebidas na sessão ordinária do último dia 19. “Teve vereador aqui dizendo que iria me denunciar por conseguir atendimentos nas cidades de São Félix e Feira de Santana. Aprendi que não devo responder às pessoas pequenas ou inferiores a mim. Mas, digo a este colega que tem outras cidades além destas: leve ofício também para Cachoeira, Riachão do Jacuípe e outras. Inclusive, peço ao prefeito que proíba os vereadores de irem à Secretaria marcar exames, que deixe as vagas disponíveis para a população de São Gonçalo”, pediu.

E continuou ressaltando a importância do trabalho social que desempenha enquanto vereador. “Eu estou na política, mas faço ação social. Sirvo a todos. Se este vereador acha que fazendo isto está me prejudicando, aviso que não está. Só prejudica as pessoas que ajudo. Eu disponibilizo meu salário de vereador para ajudar a quem precisa e posso provar. Estou devendo posto de combustível e mercado para fazer o bem a quem me procura. Me deixem trabalhar. As portas vão continuar abertas para ajudar”, pediu Edmundo encerrando a fala com um louvor.