Chico pede desculpa a vereadora Priscila

No tempo destinado às explicações pessoais, o vereador Chico de Daniel (Podemos) pediu desculpas às palavras proferidas para a vereadora Priscila Marques (PT), na sessão ordinária do dia 28 de agosto, quando questionou sua ausência no evento do Agosto Lilás, comemorado dia 25 do mesmo mês.

“Venho aqui, publicamente e humildemente, pedir desculpas às palavras proferidas para a vereadora Priscila. Meu discurso foi pelo fato de eu, a amiga Gerusa e a delegada Clécia sentirmos a falta dela no evento. Não é do meu perfil me indispor com nenhum colega, muito menos colocar a colega para baixo. Fiquei muito sentido por ela não estar aqui hoje para ouvir, pessoalmente, o meu pedido de desculpas”, retratou-se.