“Espero que São Gonçalo se torne um canteiro de obras”, disse Edmundo sobre suplementação

O vereador Edmundo de Caboquinho (PSD) usou a tribuna, na manhã da última terça-feira (29), para externar seu sentimento em relação ao projeto de suplementação votado em primeira discussão pela Câmara Municipal de São Gonçalo dos Campos.

O pedido de suplementação feito à Câmara pelo Executivo representa um montante de R$ 120 milhões e, sobre este valor, o edil disse esperar que a Cidade Jardim se torne um verdadeiro canteiro de obras.

“Acompanho a política ativamente deste a adolescência. Fiz parte de momentos tristes e alegres e até momentos absurdos. Tudo isso faz parte da política. Sempre vi a Câmara de Vereadores sendo a secretaria do prefeito, todos os vereadores sempre balançando a cabeça de forma positiva para os chefes do Executivo que passaram. Hoje, vejo uma Câmara que realmente defende os interesses do povo. Agora, vai dar mais de R$ 120 milhões para o prefeito gastar. Nunca um prefeito teve tanto dinheiro para gastar. Espero que com este dinheiro ele recontrate os pais e mães demitidos. E, eu vou cobrar isso”, garantiu.

E continuou. “Esse empréstimo é para o prefeito transformar São Gonçalo em um grande canteiro de oras, espero que todos os vereadores cobrem isso. O prefeito com tanto dinheiro vai se tornar melhor que seu primo em Conceição da Feira, que até agora fez mais, com muito menos recurso”, comparou.

Para finalizar, Edmundo pediu ao prefeito que não oferte a vereadores as vagas para marcação de consultas e exames, que as deixe disponíveis para os moradores da cidade. “Prefeito, proíba que vereadores vão até a secretaria marcar exames, deixe para o povo. Não permita que os vereadores façam politicagem em cima da saúde”, pediu.