Presidente da Comissão de Finanças convoca reunião para proferir parecer de PL 03/2023

No uso da tribuna, na sessão ordinária da última terça-feira (22), na Câmara Municipal de São Gonçalo dos Campos, o vereador Gilson Cazumbá (Solidariedade) convidou os vereadores Priscila Marques (PT) e Irmão Gonçalo (PSB) para participarem de uma reunião da Comissão de Finanças da Casa, com o objetivo de proferir parecer ao Projeto de Lei nº 03/2023, que dispõe sobre alteração de dispositivo da Lei 1007/2022 e para analisar as emendas modificativas apresentadas pelo vereador e presidente da Casa, Joca (PP).

“Para que assim possamos dar andamento à proposta de projeto que já perdura por quase um ano. Após a sessão, os vereadores Priscila e Irmão Gonçalo estão convidados por mim, enquanto presidente da Comissão de Finanças, para esta reunião”, convidou.