Joca relembra vídeo de prefeito prometendo reforma de Estádio Municipal

Relembrando as falas do prefeito, de que não haveria festejos juninos nem pagamento de salários dos servidores por falta de suplementação, o presidente Joca (PP) levou ao conhecimento de todos a demissão em massa de funcionários do município de São Gonçalo dos Campos. A informação foi apresentada na sessão ordinária da última terça-feira (22), na Câmara de Vereadores.

“O que mais me deixa triste é saber que estas demissões poderiam ser evitadas se o prefeito se atentasse às gratificações. Nem as indicações dos vereadores ele considerou. Essas demissões são incompetência ou maldade? A receita aumentando e ele aumentando o índice de contratação e gratificação. Espero que ele não demita os verdadeiros trabalhadores”, disse.