Geromen chama atenção da Secretaria de Infraestrutura para melhorias

Atento às necessidades das comunidades da cidade de São Gonçalo dos Campos, o vereador Geromen (Avante) solicitou obras e melhorias à Secretaria Municipal de Infraestrutura. Os pedidos aconteceram na sessão ordinária da última terça-feira (22), na Câmara Municipal de Vereadores.

“Gostaria de pedir a reforma da Casa de Farinha da Taperinha. Muitas pessoas ainda utilizam o local para produzir os produtos e comercializá-los. Inclusive, gostaria de agradecer ao senhor Antônio por emprestar a casa de farinha particular, é uma demonstração de carinho e cuidado com a comunidade. Quero pedir também que façam o patrolamento e cascalhamento da descida do Teru, a obra não chegou à descida da cancela. E, para finalizar, solicito da Secretaria que o calçamento da Avenida Cazumbá se estenda até as duas quadras, ali próximo à fábrica”, pediu.