Sérgio de Dezinho comemora primeira rua calçada no São João Grande

O calçamento da primeira rua da comunidade de São João Grande foi repercutido e comemorado, na Câmara Municipal de São Gonçalo dos Campos, pelo vereador Sérgio de Dezinho (PSD), na sessão ordinária desta terça-feira (08).

“Quero parabenizar o Governo Gestão e Ação pelas comemorações do Dia 28 de Julho, que contou com diversas inaugurações. No São João Grande foi inaugurado o primeiro calçamento de rua e salas de aula, além de feita a extensão de rede. Sou morador da comunidade há 50 anos e ninguém olhou para ela, mas o prefeito Tarcísio deu o pontapé e mais ruas serão contempladas com o calçamento. Aquela localidade sofreu por muito tempo e este Governo iniciou o que já era para ter sido iniciado. Com a sala de aula agora as crianças poderão assistir às aulas num espaço adequado”, comemorou.