Gilson Cazumbá apresenta moções de Pesar e Aplausos

No uso da tribuna, na sessão ordinária desta terça-feira (08), na Câmara Municipal de São Gonçalo dos Campos, o vereador Gilson Cazumbá (Solidariedade) apresentou moções de Pesar e de Aplausos.

As Moções de Pesar serão para a família do ex-prefeito senhor Antônio Pires, pelo passamento da sua filha, e para a família de Garrincha. “A filha de Antônio Pires era uma pessoa importante na cidade, foi minha regente e Garrincha um grande amigo”, disse.

A Moção de Aplausos apresentada por Gilson foi para a senhora Jussara Cazumbá, que apresentou o projeto Pé de Arte e Educação no programa Criança Esperança, transmitido pela Rede Globo. “Ela ficou muito emocionada em levar o nome da cidade através daquela ONG. Jussara é minha prima e merece os parabéns pelo trabalho”, pontuou.

A Moção de Aplausos apresentada será votada pelos vereadores.