Independência da Câmara e apoio à população

A Câmara Municipal de São Gonçalo dos Campos retornou aos trabalhos legislativos do segundo semestre na manhã desta terça-feira (01). O presidente da Casa, vereador Joca (PP) disse estar otimista para as atividades e acredita que os colegas poderão fazer ainda mais pela população sangonçalense.

“Sou muito otimista e espero sempre o melhor para nossa cidade, assim como projetos importantes que melhorem a condição de vida dos que mais precisam. Com certeza, quando os vereadores saem para visitar as comunidades e ouvem o clamor do povo, retornam a esta Casa com o anseio de criar projetos e fazer indicações visando benefícios”, pontuou Joca.

O presidente ratificou a independência dos poderes e fortaleceu o apoio da Casa para com a população. “Aqui continuará sendo a Casa do Povo e um poder independente. Precisamos ter posição, sabemos o que estamos defendendo, que é a melhoria da nossa cidade e da nossa gente. O povo de São Gonçalo sabe que pode contar com este presidente e com a pessoa de Joca”, finalizou.