Câmara comemora os 139 anos de emancipação política de São Gonçalo dos Campos

Nesta manhã (28) São Gonçalo dos Campos contou com uma programação alusiva ao aniversário de 139 anos de emancipação política. Para comemorar a data foi realizada uma Missão Solene na Igreja Matriz e em seguida o hasteamento dos pavilhões na Câmara Municipal de Vereadores.

O presidente da Casa da Cidadania, Joca (PP), e os vereadores Priscila, Edmundo, Chico de Daniel e Geromen além do ex-prefeito Carlos Germano e o empresário Evanildo Argolinha acompanharam a realização da missa e o hasteamento dos pavilhões. Após as solenidades, o presidente recebeu no plenário da Casa a visita de representantes da sociedade, Polícia Militar e amigos.

“Hoje é dia de comemorar o aniversário da cidade em que nasci, cresci e constitui minha família. Sou feliz em poder contribuir, diariamente, com o crescimento desta cidade. Parabéns, São Gonçalo por escrever a cada dia mais um parágrafo dessa história de acolhimento e amor ao próximo”, parabenizou Joca.

Pela ausência de vereadores nas sessões extraordinárias e consequentemente a não votação de projetos de decreto legislativo, a Câmara foi impedida de realizar a tradicional outorga de Títulos de Cidadão Sangonçalense e concessão de Medalhas 28 de Julho.