Nonato compreende importância de votação da LDO e lastima ausência de colegas

Ver essa foto no Instagram

Uma publicação compartilhada por Câmara de São Gonçalo (@camaradesaogoncalodoscampos)

A presença de apenas seis vereadores na segunda sessão extraordinária convocada pelo presidente da Câmara Municipal de São Gonçalo dos Campos, vereador Joca (PP), foi classificada como triste pelo edil Nonato (PP). Presente em todas as extraordinárias, o parlamentar disse marcar presença na esperança de que haja a aprovação da Lei de Diretrizes Orçamentárias- LDO.

“Venho para aprovar projetos do Governo, importantes para o desenvolvimento da cidade, mas infelizmente os vereadores da base governista não marcam presença e, por falta de quórum, a sessão foi novamente encerrada e lamento que uma situação como esta aconteça”, pontuou.