Edmundo de Caboquinho pede sensibilidade dos colegas para aprovação de LDO

Ver essa foto no Instagram

Uma publicação compartilhada por Câmara de São Gonçalo (@camaradesaogoncalodoscampos)

A não realização da segunda sessão extraordinária, convocada pelo presidente da Casa, vereador Joca (PP), para a última quarta-feira (12), foi sentida pelo vereador Edmundo de Caboquinho (PSD). Na sua avaliação, sem a votação da Lei de Diretrizes Orçamentárias- LDO só quem perde é o povo.

“Temos uma lei muito importante e não sei o que está acontecendo com parte dos vereadores. Como determinado judicialmente, a LDO foi colocada em tramitação e está havendo equívoco, inclusive de vereadores que têm conhecimento de causa, sobre o poder de convocação de sessão extraordinária. Podem requer o prefeito, o presidente da Casa e a maioria dos vereadores, mas apenas o presidente tem poder para convocar, marcando dia e horário”, pontuou.

Edmundo disse estar pronto para aprovar a LDO e pediu a sensibilidade dos colegas para realizar a votação. “É um projeto de grande importância, mas precisamos da presença dos colegas para dar continuidade. Há honrarias que também estão impedidas de serem votadas por conta das ausências. Neste embate só quem perde é o povo. Vereadores, que se sensibilizem, façam política e não politicagem para São Gonçalo. Eu faço minha parte, sem depender e seguir ninguém, sigo minha intuição”, pediu.