Priscila se defende de críticas

Depois de ser acusada de culpada pela obras inacabadas do município, pelo vereador Irmão Gonçalo (PSB), a edil Priscila Marques (PT) pediu que o jurídico da Casa adote as medidas cabíveis para sua defesa e proteção. “Quero que o Jurídico aja em relação às declarações feitas nesta sessão pelo vereador Gonçalo, principalmente as direcionadas a mim. Mas, o que foi que ele fez pelo Município até hoje, no quinto mandato?”, questionou Priscila exibindo um vídeo, onde Irmão Gonçalo afirma ter feito parte da “farra dos alvarás”. “Será que esse é o papel do vereador? Conceder placas de taxis? Ele Já esteve presidente desta Casa e peço ao jurídico que me encaminhe todos os documentos que atestem sobre a passagem dele pela presidência”, pediu.

Ainda no uso da tribuna, Priscila se dirigiu ao colega Grilo de Dinho (PT), que também lhe teceu severas críticas, e recordou quando ambos despachavam na casa do gestor anterior, Carlos Germano. “Vereador Dinho, somos companheiros partidários, viemos de uma batalha partidária e estivemos juntos na gestão de Germano, assim como aprovamos suas contas, juntamente com Irmão Gonçalo, que não sei porquê o fez, já que disse não ter tiudo transparência. Grilo, tínhamos acesso à casa do ex-prefeito, à Prefeitura. Cazumbá disse que eu era vereadora de andar com pasta debaixo do braço e nada fiz, mas se hoje existem poços artesianos perfurados em várias comunidades, foram minhas indicações atendidas pelo ex- gestor. Minha preocupação sempre foi água, porque água é vida. E hoje tem poços perfurados precisando ser ligados para fornecer o líquido. Estou no segundo mandato e tenho história a contar, tenho a honra de dizer que sempre trabalhei pelo povo”, disparou.