Nonato faz solicitações de melhorias e disse que continuará fiscalizando o Município

No uso da tribuna, no tempo das lideranças e explicações pessoais, na sessão ordinária desta terça-feira (20), na Casa da Cidadania de São Gonçalo, o vereador Nonato (PP), fez solicitações à Secretaria de Obas e Infraestrutura

“Gostaria de pedir a Secretaria de Infraestrutura que atenda a minha indicação para instalação de um ponto de ônibus no bairro do Jacaré, próximo à Polícia Estadual, pois ali muitas pessoas esperam o transporte. É preciso essa instalação, é um pedido dos próprios moradores, fiz ano passado e até hoje nada foi feito. Peço também a substituição do ponto de ônibus do Bicudo, na BR-101, que está no chão. As pessoas ficam expostas ao tempo. Outro pedido é o cascalhamento da Rua da Fontinha, inclusive foi também alvo de indicação do vereador Chico de Daniel. Os moradores anseiam por calçamento, por conta do desnível. É preciso um trabalho de calçamento. Peço também uma limpeza na Rua das Margaridas, de preferência antes do São João. Mais um pedido é sobre as fitas de pedir glicemia, que há mais de três meses estão em falta e elas são caras”, solicitou.

Ainda no uso da tribuna, Nonato se dirigiu ao colega Grilo de Dinho (PT). “Respondendo ao vereador Grilo que vou continuar cobrando do Executivo as melhorias para as comunidades, sou pago para isso e não ficarei omisso para o que estou vendo. Não tenho rabo preso, não tenho medo nem favorecimento. Vou continuar fiscalizando e representado o povo. Quem quiser, pode acompanhar minha vida e virão que sou humilde e tento a todo tempo reconhece e melhorar minhas falhas. Minha vida é um livro aberto”, finalizou.