“Ninguém chega a cinco mandatos sem fazer nada”, diz Gonçalo

Após a vereadora Priscila Marques (PT) colocar em xeque a lisura dos cinco mandatos do vereador Irmão Gonçalo (PSB) e exibir um vídeo onde o colega afirma que fez parte da “farra dos alvarás”, o edil usou o tempo das lideranças, na sessão ordinária desta terça-feira (20), na Câmara Municipal de São Gonçalo, para listar as melhorias e benfeitorias que já fez pela cidade.

Antes de citá-las, Gonçalo lembrou que ninguém chega a cinco mandatos sem fazer nada e fez uma retrospectiva da sua vida, inclusive ressaltando sua participação ativa na organização dos festejos juninos da cidade. “Quanto às placas que afirmei no vídeo que dei, e dei, estão ai sendo usadas por taxistas pais de família. Todos estão trabalhando e não foram vendidas. Em relação à minha passagem pela presidência, foi um reconhecimento de Furão pelo trabalho de oposição que fiz, uma oposição de verdade, pelo bem de São Gonçalo. Não me corrompi por nada, por propina nenhuma. Nunca precisei comprar vereador nenhum para conseguir as reeleições da presidência desta Casa”, relatou concluindo sua trajetória política.

Para finalizar, Gonçalo não omitiu que passou por situações difíceis e até mesmo de traição. “O perdão do pecado é o que está faltando na política. Enquanto estivermos no coração, a dureza para o perdão, viveremos uma cidade sem crescimento. Encerro dizendo que não tenho medo de nada, nem judiciário, nem Câmara”, concluiu.