Joca garante não temer perda de mandato

No tempo das explicações pessoais, o presidente da Câmara Municipal de São Gonçalo dos Campos, vereador Joca (PP), discorreu sobre o pedido de cassação do seu mandato e da manifestação favorável ao pedido pelo Ministério Público. “Todas as vezes que há pedido de cassação do seu mandato é chuva de fogos na cidade. Gente, espera primeiro eu perder o mandato. Vocês tocam quando pedem e terem que tocar se eu perder, vão gastar o dinheiro duas vezes. Entearam com mandato de segurança e perderam; depois ingressaram com um agravo no Tribunal, que foi negado; na terceira vez desistiram do mandato; na quarta, o advogado não compareceu à audiência; na quinta vez ficou claro que desistiram. Respeito e confio na Justiça e no Ministério Público, mas ainda não perdi o mandato; estou aqui e tenho certeza do trabalho que estou fazendo. Sei que farei muita falta se eu sair desta Casa. Há ainda muito procedimento até chegar à decisão final. Quero deixar claro que sou dirigente sindical, sou motorista de ônibus, funcionário da empresa São João; se acham que vou perder tudo, não vou”, pontou Joca.