Geromen agradece moções de Felicitações pela passagem do seu aniversário

No uso da tribuna, na sessão ordinária desta terça-feira (20), na Câmara Municipal de Vereadores de São Gonçalo dos Campos, o vereador Geromen (Avante) agradeceu a Deus por mais um dia de vida e aos colegas, que apresentaram Moção de Felicitações pela passagem do seu aniversário e apresentou uma Moção de Felicitações pelo aniversário do amigo Antônio Moreira. Aproveitando o uso, o edil solicitou da Secretaria de Infraestrutura a instalação de placas de sinalização indicativas para a Rodoviária, centro da cidade, empresas e mais, porque muitas vezes os caminhões passam pelas ruas onde não podem circular veículos pesados. “E isso acontece por falta de sinalização. Eu fui procurado pelo Conselho Municipal do Desenvolvimento Sustentável do Município de São Gonçalo dos Campos, que me fez esse pedido e alerta”, disse.

A Moção apresentada será votada pelos vereadores.