Irmão Gonçalo apresenta moções de Aplausos

No tempo do pequeno expediente, na sessão ordinária desta terça-feira (30), o vereador Irmão Gonçalo (PSB) apresentou moções de Felicitações para o engenheiro da cidade, Renato Pedreira, por completar idade nova e pelos 24 anos de fundação da Igreja Assembleia de Deus da comunidade de Murilo Leite e Moção de Aplausos para todos os segmentos envolvidos na realização da Cavalgada Partiu Songa 2023, ocorrida no último final de semana.

“Renato completou idade nova no dia 25 e a Igreja comemorou o aniversário nos dias 19,20 e 21. Sobre a cavalgada, quero parabenizar o prefeito, a Polícia Militar, a Guarda Municipal, Polícia Civil, a equipe de trânsito e todos os envolvidos na realização daquela belíssima festa. Até Deu ajudou suspendendo a chuva, foi um dia lindo”, parabenizou.

As moções apresentadas serão votadas pelos vereadores.