Gilson reclama de empresa terceirizada da Embasa

O vereador Gilson Cazumbá (Solidariedade) usou a tribuna, na sessão ordinária da última terça-feira (06), para reclamar dos serviços prestados pela empresa responsável pelos reparos nas ruas, após realização de obras pela Embasa. Segundo ele, a concessionária faz a obra e a empresa que deve fazer os reparos nos calçamentos não os realiza, deixando as ruas cheias de buracos gerando transtornos aos moradores.

“A Rua Campo Sales está cheia de buracos. Fizeram a obra de extensão de água para outras ruas, mas os reparos no calçamento não foram feitos e estamos vivendo verdadeiros transtornos. Na semana do Carnaval, a Embasa e a empresa abriram uma valeta para passar canos e foi uma confusão. Na rua, mais abaixo, tem uma curva e nela um buraco onde acumula água e não sabemos para onde ela vai. Embasa, sane este problema, já foi no local três vezes e não resolve. Será que vamos passar o São João com este transtornos?”, questionou.

Ainda no uso da tribuna, Gilson apresentou moções de Felicitações e Pesar. As moções de Felicitações foram para o ex-prefeito de São Gonçalo dos Campos, Furão, por completar idade nova no último dia 05 de junho e para João Nilo, maestro da Lira Sangonçalense, por completar idade nova na última terça-feira (06). Já as moções de Pesar foram para as famílias da senhora Antônia de Almeida, ex-colega de trabalho do vereador Gilson e da senhora Dalva, que foi vizinha do edil.

As moções de Felicitações apresentadas serão votadas pelos vereadores.