Gilson parabeniza município por realização de cavalgada

“Vimos, mais uma vez, uma das maiores cavalgadas da região acontecer em São Gonçalo”, disse o vereador Gilson de Cazumbá (Solidariedade) se referindo à Cavalgada Partiu Songa 2023, realizada no último final de semana. Ele disse que esteve em Feira de Santana e que os comentários foram as cavalgadas de São Gonçalo e Ipuaçu.

“Mas, a da nossa cidade foi melhor. Parabéns prefeito, secretarias e administração pública pelo comprometimento em todos os segmentos da nossa cidade. Foi uma festa muito bonita. Desde o ano passado a cidade mostrou que gosta deste evento, vários grupos de cavalgada estiveram presentes e felizes. Temos uma gestão comprometida com todos os segmentos do município”, enalteceu.