Presidente do IPESCO pede realização de audiências públicas

O presidente do Instituto Permanente Sociedade Civil Organizada – IPESCO de São Gonçalo dos Campos, Almir Pereira Santana, fez uso da tribuna popular, na sessão ordinária desta terça-feira (09), para solicitar da Câmara de Vereadores a realização de audiências públicas para discussão de políticas públicas que visam melhorias para a comunidade.

“O IPESCO tem projetos importantes, voltados para assuntos agrícolas, renda e emprego para as mulheres, habitação, saneamento básico e outros. Nosso Instituto visa apresentar e discutir propostas com a participação da sociedade e poder público e, para tanto, precisamos de audiências públicas. Somos ouvintes da comunidade, que precisa de nossa atenção em sentido amplo. Convido os vereadores a buscarem conosco parcerias com o Estado e União, para que assim consigamos desenvolver nossos projetos”, convidou.

O presidente da Casa, vereador Joca (PP), parabenizou a atuação do IPESCO e ressaltou a importância da participação da sociedade civil. “Conte sempre com o Poder Legislativo, somos mais fortes quando estamos juntos. Nossa intenção é ajudar no crescimento da sociedade”, pontuou.