Nonato pede instalação de portal em São Gonçalo

A ausência de portais nas entradas de São Gonçalo dos Campos motivou o vereador Nonato (PP) a fazer solicitação da instalação. Segundo o edil, a Cidade Jardim- como São Gonçalo é conhecida- merece portais de destaque.

“Peço ao gestor mais atenção e melhorias para as entradas do Município. Ando por toda Bahia e vejo entradas bonitas e nós não temos entradas dignas para a Cidade Jardim. Cidade boa de morar, que agrega pessoas, está em pleno crescimento, mas não tem um portal de entrada e as pessoas ficam sem saber se é ou não município; até acham que é distrito ou roça. Fica aqui, mais uma vez, meu pedido”, ratificou.

Nonato aproveitou o uso da tribuna para pedir a Secretaria de Saúde do município que volte a ofertar o serviço de transporte a paciente com dificuldade para locomoção. “Há meses, um rapaz – com a saúde bastante debilitada- estava com dificuldade de realizar um exame e eu consegui. Porém, após a realização, o carro da Secretaria que o levava para a fisioterapia parou de prestar o serviço e ele está sem dar continuidade ao tratamento. Não quero acreditar que isso é uma retaliação. Não estou aqui para prejudicar as pessoas e peço a Secretaria de Saúde que reveja esta situação”, pediu.

Outro pedido do vereador foi para a manutenção e instalação de pontos de ônibus. “Há lugares que não têm e necessitam. Inclusive fiz indicações de alguns, a exemplo do Jacaré, onde muitos esperam ali pelo transporte. Peço que o gestor tenha atenção a este pedido”, reforçou.