Joca volta a solicitar reforma de espaços públicos

O presidente da Câmara Municipal de São Gonçalo dos Campos, vereador Joca (PP), voltou a cobrar do prefeito Tarcísio Pedreira a reforma do estádio, do Centro de Abastecimento e do Espaço Popular. Segundo ele, será a última vez que fará estas cobranças.

“A próxima vez levarei ao Ministério Público, para que determine a realização das obras, assim como fiz com o aparelho de raio X digital, que só foi instalada após determinação judicial”, lembrou.

Joca relatou mais que foi até o estádio de futebol de Campo da Cruz e encontrou jogadores da velha guarda, que lhe ressaltaram a importância do incentivo ao esporte. “Fui convidado por Lessa e quando cheguei ao estádio encontrei com jogadores que faziam nossa alegria no passado. Em conversa, eles disseram que estão tristes porque o prefeito, até hoje, não fez a reforma do estádio; espaço que representa muito para eles. Prefeito, o esporte da nossa cidade é muito importante. Ainda dá tempo de fazer estas reformas”, disse.