Gilson Cazumbá garante que prefeito está sendo impedido de trabalhar

No uso da tribuna, na sessão ordinária desta terça-feira (23), na Câmara Municipal de São Gonçalo dos Campos, o vereador e líder do Governo na Casa, Gilson Cazumbá (Solidariedade) reforçou a opinião de que a Casa e Mesa Diretora estão impedindo o prefeito Tarcísio Pedreira de trabalhar.

“Eles travam tentativas do prefeito de trabalhar pela cidade. O presidente do PT publicou uma nota de repúdio sobre o comportamento que a oposição ao governo está adotando. A nota diz que está acontecendo uma oposição perversa. PT, que é oposição ao prefeito. A Casa não está dando condição para o gestor gerir o município. Parabéns, Junior, pela coragem de dizer a alguns desta Câmara que os conceitos precisam mudar”, disse.