Garis recebem Moção de Aplausos pela passagem do Dia do Gari

O vereador Edmundo de Caboquinho (PSD) entregou uma Moção de Aplausos aos garis, pela comemoração do Dia do Gari, em 16 de maio. Lamentando o impedimento de oferecer à categoria o tradicional café da manhã, o vereador entregou à senhora Celidalva uma Moção de Aplausos, que contempla todos os profissionais da limpeza pública.

“Desde 2008 ofereço um café da manhã aos garis no dia 16 de maio, mas este ano o prefeito me proibiu. Digo ao gestor que sou uma pessoa digna e honrada, filho de um homem digno e honrado e que ele se preocupe com outras questões mais sérias, como saúde e educação e não com um simples oferecimento de café da manhã”, disparou Edmundo.

Com a permissão do presidente da Casa, vereador Joca (PP), houve a quebra de protocolo e a gari Celidalva adentrou ao plenário para receber a Moção, ao tempo que fez o uso da palavra na tribuna.

“A palavra para mim será sempre colaboração, e isso me orgulha de quem sou. Estendo esta homenagem aos meus colegas aqui presentes. Obrigada, Deus por me colocar de pé todos os dias e obrigada vereador Edmundo, por valorizar a classe ainda tão invisível na sociedade. Se o médico é o coração da sociedade, a limpeza pública é o pulmão da cidade”, concluiu.