Ello Maldine é condecorado na categoria Vereador Revelação

Os vereadores Irmão Gonçalo (PSB) e Platina (PP) entregaram ao edil Ellon Maldine (Solidariedade) um certificado de destaque na categoria Vereador Revelação. A homenagem aconteceu na sessão ordinária desta terça-feira (23), na Câmara Municipal de São Gonçalo dos Campos.

Para Irmão Gonçalo, Ellon Maldine é um vereador de muito futuro político. Para Plantina, o certificado tem grande importância, principalmente para os eleitores que lhe creditaram confiança. Por sua vez, o presidente Joca (PP) lembrou que Ellon “rodou a cidade toda e sabe das mazelas de cada lugar. Faz sempre as indicações necessárias”. Gilson Cazumbá (Solidariedade) disse admirar a desenvoltura do colega enquanto vereador. “Tem gente que ainda não sabe o papel do vereador, e você tem feito de forma excelente. Parabéns”, disse. Os demais edis também parabenizaram o homenageado.

Após receber o certificado e os parabéns dos colegas, Ellon Maldine teceu agradecimentos. “Agradeço a Deus e às pessoas que me confiaram o voto na eleição de 2020. Agradeço também aos colegas e a todos que oram por mim. Aos que estão em casa, peço que orem por todos os vereadores, pois nós discutimos os problemas da cidade. Peçam a Deus que nos conceda sabedoria e direção. Obrigado, São Gonçalo”, gratulou.