Presidente Joca revela que amenizou prejuízos causados a taxistas

Acompanhando atentamente a fala do presidente da Coopertáxi, que se mostrou preocupado com o projeto de lei de autoria do Executivo, que visa regulamentar a prestação de serviço de transporte individual de passageiros por táxi no município de São Gonçalo dos Campos, o presidente da Câmara Municipal de Vereadores, vereador Joca (PP) criticou os moldes como o projeto foi redigido pelo Município.

Para Joca, o prefeito deveria ter se reunido com os taxistas antes de criar o projeto, para assim ouvir os anseios da categoria e fazer uma redação que, de fato, beneficiasse aos trabalhadores. “Mas, o que estou vendo é o contrário. Prestem atenção no que estou falando: os verdadeiros taxistas vão ficar de fora. Infelizmente, o que impera na cidade é o medo; a maioria será penalizada e a penalidade não será maior por conta da apresentação de emendas, ato que eu insisti para que acontecesse e não foi fácil esse convencimento”, alertou.

O presidente lamentou a redação do pl e ratifica que tentou amenizar os prejuízos causados à categoria. “Sairei daqui hoje vendo a máquina perversa da Prefeitura passando por cima da categoria. Estamos falando de pais de família que serão penalizados com esse projeto. A categoria só soube dele porque eu avisei. Eu tinha o sonho de ver um projeto que beneficiasse os taxistas, mas o que veremos aqui é um projeto empurrado pela máquina”, pontuou.