Vereador se emociona ao ver obras de calçamento iniciadas

As obras de drenagem pluvial e calçamento da rua principal da localidade de São João Grande fizeram o vereador Sérgio de Dezinho (PSD) usar a tribuna, na sessão ordinária da última terça-feira (18), para parabenizar o prefeito Tarcízio Pedreira.

“Serão quase 2 km de drenagem pluvial e, na semana passada, fiquei emocionado em ver iniciada a obra de calçamento da rua principal daquela localidade. Gestores passados esqueceram dela, mas o prefeito está agindo e, por isso, quero parabenizá-lo. Tenho certeza de que será primeira de muitas, pois ele prometeu. Nosso gestor já vai entrar para a história da localidade de São João Grande, por ser o primeiro prefeito a calçar as ruas da comunidade”, parabenizou.