Presidente da Câmara diz ser alvo de prefeito por rejeição política

Após ouvir atentamente o discurso do vereador Grilo de Dinho (PT) o acusando de agir com politicagem, o presidente da Casa, vereador Joca, decidiu revelar o motivo da rivalidade do prefeito Tarcísio Pedreira para com ele.

“Sabe porquê o prefeito age assim comigo? Por pura raiva. Raiva porque eu não quis marchar com ele. Ele me fez uma proposta e nela deixou claro que não queria três vereadores: Grilo, Priscila e Liu. Mas, queria a mim. Porém, sempre soube que nossos projetos são distintos e eu sou pela minoria”, contou.

E continuou relatando o fato. “Após a proposta do prefeito, eu me dirigir aos três vereadores e disse que o prefeito não os queria e que eu também não iria seguir com ele; me juntaria aos excluídos. E foi um chororô em minha sala. E ainda fiz diferente: abracei os três e montei sozinho uma estrutura para reelege-los e consegui a de Grilo e Priscila”, relatou.

“Então, está explicado toda a raiva que o prefeito tem de mim: é pelo simples fato de não ter aceitado caminhar politicamente ao lado dele”, concluiu Joca ressaltando mais que ainda assim o vereador Grilo ingressa com ações judiciais com intuito de prejudicar seu mandato.