Joca comemora indeferimento ao pedido de cassação do PT

O presidente da Casa, vereador Joca (PP), comemorou a decisão judicial que indeferiu o pedido de cassação do Partido dos Trabalhadores- PT, ingressado pelo prefeito de São Gonçalo dos Campos, Tarcízio Pedreira.

Segundo o presidente, de nada adiantou o investimento financeiro alto que o prefeito tem feito para cassar o mandato dele e de outros vereadores da Casa. “Eu confio na justiça divina, no judiciário e Ministério Público de São Gonçalo. Quero aqui dizer que todo o investimento que o prefeito tem feito caiu por terra, porque não fizemos nada de errado. A fortuna que ele gastou para tirar nosso mandato, de nada adiantou. Foi indeferido o pedido de cassação do PT e o PP também deu parecer contrário a este pedido”, anunciou.

Emocionado, Joca disse ter certeza do esforço que tem feito para garantir o mandato do vereador Grilo. “O prefeito que você defende, Grilo tem sempre investido para tirar seu mandato, para lhe cassar, mas estou aqui. Estou me sentindo muito bem. Deus sabe o que passamos para sentar nestas cadeiras”, pontuou.

Para finalizar, o presidente lembrou que ainda cabe recurso da decisão judicial em 2ª e 3ª instâncias. “Grilo, diga a seu prefeito que ainda cabe recurso e pra ele investir ainda mais, porém com recursos próprios e não do Governo, porque o dinheiro do Governo é do povo e para o povo”, concluiu.