Grilo rebate críticas de Joca

No tempo das explicações pessoais, na sessão ordinária desta terça-feira (04), na Câmara Municipal de São Gonçalo dos Campos, o vereador Grilo de Dinho (PT) rebateu às críticas feitas a ele pelo presidente Joca (PP).

“Não tenho mágoa sua, presidente. Defendo o que é certo. Estou agindo dentro da lei e segundo o Regimento Interno, e não tenho vários processos contra o senhor, apenas o da eleição da Presidência, que foi ingressado junto com outros vereadores. Foi o ex-deputado Targino Machado que disse que o prefeito não me queria no grupo e isso é mentira. Em momento nenhum sentei com Targino e Tarcízio e, para mim, isso pouco interessa”, disse.

Grilo pediu que o presidente não esqueça que foi ele (Grilo) que lhe fez presidente da Casa por três vezes. “Estava com mandato perdido e não perdeu por minha causa. Liu não votaria em você e votou por minha causa. Política é um jogo. Agora, não venha me dizer que fez estratégia para me eleger e esquecer de me agradecer pelas eleições. Sou um nobre vereador e não vou aceitar que traga mentiras. Não tenho paixão por Tarcízio, mas defendo seus ideais por saber que ele quer o melhor para São Gonçalo. Estou com o prefeito hoje, porque ele é a favor do povo. O povo não é bobo e vai dizer quem é melhor para a cidade”, concluiu.