Vereadora abraça pastora como demonstração de solidariedade por ameaças sofridas pelo gestor

Um abraço acolhedor e caloroso. Esta foi a atitude da vereadora Priscila Marques (PP) para com a pastora Erotildes Menezes, vítima de ameaça feita pelo prefeito de São Gonçalo dos Campos- Tarcízio Pedreira- e que circula em redes sociais. Após o abraço, outros vereadores repetiram o gesto e juntos rezaram o Pai Nosso.

A edil abraçou a senhora de 70 anos após proferir discurso de solidariedade pelo fato. “Nós, mulheres, precisamos gritar: ‘sou mulher e quero respeito’. Recebi ligações cobrando uma posição minha, por ser a única mulher da Casa. Será que foi mesmo o gestor que gravou aquele áudio? O gestor da cidade? Não quero acreditar. Vou colocar aqui o áudio para que todos ouçam. De forma alguma podemos admitir isso, muito menos deixar ir além. Apresento uma Moção de Repúdio e peço que o jurídico da Casa adote as providencias cabíveis”, pediu Priscila após leitura de artigos da Lei Orgânica do Município.

Ainda em seu pronunciamento, a edil solicitou da Secretaria Municipal de Infraestrutura a conclusão da reforma da praça do Mercês. “A população espera muito pela conclusão. Ela abraçou a gestão, o gestor, já estamos em 2023- dois anos de gestão- e as obras lá paradas. Espero que a Secretaria também visite as casas de farinha de Casadinha, Jacaré, Tapioca e Cacão, que estão paradas e precisando de atenção do poder público”, finalizou.