Nonato pede melhorias para estrada e ponto de ônibus

Na sessão ordinária desta terça-feira (21), o vereador Ademilton Torres, o Nonato (PP), cobrou do prefeito o cascalhamento e patrolamento da estrada Fazenda Salvador, sentido Clube Pôr do Sol.

“Peço ao líder do Governo, vereador Gilson, que me ajude nesta reivindicação. As pessoas estão reclamando do acesso, há muitos buracos, é preciso melhorar. Outra reivindicação que faço é a reforma do ponto de ônibus da BR-101, na localidade do Bicudo; está chegando o período de chuva e muitos moradores, inclusive crianças, ficam naquele ponto. É preciso proporcionar conforto”, reivindicou.

Em aparte, o vereador Ellon Maldine (Solidariedade) informou que a Secretaria de Infraestrutura está ciente da situação da estrada e as melhorias já estão programadas, apenas aguardando o período de estiagem.