Irmão Gonçalo chama atenção de políticos para melhorias em São Gonçalo

Fazendo uma breve retrospectiva de como funcionava a política há muitos anos e rememorando grandes obras e benfeitorias de ex-prefeitos de São Gonçalo dos Campos, o vereador Irmão Gonçalo (PSB) pediu que os políticos repensem a cidade e tenham ânimo para lutar diariamente por seu desenvolvimento. O pedido aconteceu na sessão ordinária desta terça-feira (21), na Câmara Municipal de Vereadores.

“São Gonçalo precisa ser repensada, urgentemente, em todos os aspectos. Somos uma cidade agraciada e abençoada; estamos perto de Salvador e Feira de Santana. Poucas cidades têm o número de indústrias que temos aqui e hoje isso esfriou, não há mais quem lute para trazer grandes empresas”, analisou.

Para Gonçalo, “não há mais sede política, para que o povo confie em um projeto; falta liderança política na cidade. Estamos vivendo na mesmice. A cidade está precisando de asfalto e todo dia um vereador usa a tribuna para fazer um pedido como este. Paramos no tempo. Até quando vamos viver assim? Cadê os deputados, lideranças, governador que elegemos? Estamos há anos elegendo políticos do PT e não trazem nada para nossa cidade. São Gonçalo é rica e precisa tomar um rumo político e administrativo”, observou.

O edil concluiu que a população não quer mais viver de esperança a cada quatro anos. Para ele, a luta tem que ser diária e a politicagem deve acontecer no período de eleição, após deve existir apenas trabalho, luta e melhorias. “Os vereadores estão preocupados com suas regiões, mas não têm a caneta e a Prefeitura não pode fazer tudo sozinha. Muitos aqui não alcançaram o tempo em que a cidade era bonita, não havia sujeira, havia infraestrutura, todos trabalhavam com amor e vontade. Hoje as pessoas não querem mais ter carinho e amor pela cidade, hoje há várias localidades que ainda não foram beneficiadas com rede de esgoto. Então, é preciso repensar São Gonçalo”, avaliou.