Irmão Gonçalo apresenta moções e faz requerimento

No tempo do pequeno expediente, na sessão ordinária desta terça-feira (21), na Câmara Municipal de São Gonçalo dos Campos, o vereador Irmão Gonçalo (PSB) apresentou moções de Aplauso a dois edis e fez um requerimento à Casa da Cidadania.

As moções de Aplauso foram para os vereadores Xodó (Avante) e Grilo de Dinho (PT); para o prefeito Tarcízio e para os cidadãos Luciano Zazinho e Inho. “Uma Moção de Aplauso para o vereador Xodó, o prefeito, Luciano Zazinho e Inho, pela realização de uma cavalgada na comunidade de Bruco e outra Moção de Aplauso para o vereador Grilo e o prefeito, pelos festejos de São José realizados na comunidade de Boa Vista”, homenageou.

Irmão Gonçalo apresentou ainda uma Moção de Felicitações pelos 122 anos de existência da Filarmônica Lira Sanagonçalense. “Quero aproveitar e fazer também um requerimento a esta Casa: solicito o retorno do quadro da Filarmônica nas paredes deste plenário. Quando estava presidente da Casa, recebi um quadro do então presidente da Filarmônica- Rodrigo Gavaza- e ele foi retirado”, pediu.