Chico de Daniel externa apoio à pastora por ameaças feitas pelo prefeito

As ameaças sofridas pela pastora Erotildes Menezes, proferidas pelo prefeito Tarcízio Pedreira e que circulam nas redes sociais, fez o vereador Chico de Daniel (Podemos) usar a tribuna da Câmara Municipal de São Gonçalo dos Campos, na sessão ordinária desta terça-feira (28).

Para o edil, a pastora é uma pessoa de 70 anos que cuida de gente. “O que aconteceu é uma falta de respeito para com o próximo. Pastora, sinta-se abraçada pelos vereadores e pelo povo que conhece sua índole.

Complicado ouvir aquelas palavras sendo proferidas por um gestor. Deixou uma senhora constrangida e não é assim que se age, prefeito. Não sei o que lhe levou a tomar aquela decisão e fazer ameaças. Em nome da pastora e de todos os pastores, externo meu apoio. Contem comigo e com os amigos que estão ao seu lado”, confortou.

Ainda no uso da tribuna, Chico de Daniel solicitou da Prefeitura melhoria no transporte públicos dos estudantes, visto que uma aluna passou mal com a superlotação do ônibus; a construção de acostamento em trecho da rota das Pedrinhas até a Ilha de São Gonçalo e a limpeza de praça do Campo Sales. “Vereador não tem obrigação de pagar para limpar praça; essa é uma obrigação do prefeito. A praça está acabada e a culpa acabada recaindo sobre os vereadores que ali moram”, reforçou.