Líder do Governo faz requerimento para calçamento de ruas

No uso da tribuna, na sessão ordinária desta terça-feira (21), na Câmara Municipal de São Gonçalo dos Campos, o vereador e líder do Governo, Gilson de Cazumbá (Solidariedade), solicitou ao Executivo, através de requerimento, a pavimentação de ruas dos bairros Jairo José e Renato Pereira.

Segundo o líder governista, existe um abaixo-assinado, com quarenta assinaturas, que reivindica essa obra. “Faço este requerimento para que o prefeito, dentro das possibilidades, faça a pavimentação das ruas indicadas”, apontou.
Gilson apresentou ainda uma Moção de Aplauso para Priscila Garcia, graduada em Medicina na última quinta-feira (16), pela Universidade Estadual de Feira de Santana- Uefs. “Ela e a irmã, que também se formará em Medicina, são filhas de São Gonçalo. Elas são orgulho para nossa cidade”, disse.
A Moção apresentada será votada pelos vereadores.