Xodó garante que estar ao lado do prefeito é a melhor opção

Após o presidente da Casa, Joca (PP), relembrar o fato de que o prefeito o chamou ele o vereador Xodó (Avante) de bandidos, este último defendeu o gestor e garantiu que fazer parte da bancada governista foi sua melhor escolha. O discurso aconteceu na manhã desta terça-feira (14), na Câmara Municipal de São Gonçalo.

Segundo Xodó, durante o período que esteve ao lado do presidente da Casa ele não viu benefícios. “O futuro está ao lado do prefeito; ele tem cumprido as demandas que tenho levado e atendido ao povo. Estar ao lado do prefeito é melhor para nossa cidade e toda a bancada está disposta a ajudá-lo, não só em recuperação de estrada, mas também na reforma de escolas, creches e casas de farinha”, pontuou.

E completou. “Com certeza, coisas melhores virão antes de setembro. O prefeito está com gás para trabalhar por nossa cidade. Ele tem vontade de fazer o melhor, já serão iniciadas as obras no Centro de Abastecimento. Nosso gestor vai colocar em prática todos os projetos e não terá nem mesmo adversário na próxima eleição”, concluiu.