VEREADOR AGRADECE SECRETARIA E PREFEITURA POR LIMPEZA EM PONTOS DA CIDADE

No uso da tribuna, na sessão ordinária desta quarta-feira (15), na Câmara de Vereadores de São Gonçalo dos Campos, o vereador Sérgio de Dezinho (PSD) parabenizou a Secretaria de Infraestrutura e Prefeitura pela realização de limpeza em locais da cidade e enalteceu a importância de realizar uma legislatura pautada em muito trabalho.

“Quero aqui agradecer à Secretaria de Infraestrutura por atender a pedidos feitos por mim em relação à limpeza. Houve a limpeza do Jardim Aliança, Alameda das Árvores e a praça do Parque Viver”, agradeceu.

O edil disse acreditar que este biênio será de muito trabalho tanto na Câmara quanto na Prefeitura. Para ele, os poderes devem estar alinhados, pois a muito o que fazer na cidade.

“Nesta legislatura vamos trabalhar muito e cobrar muito também do nosso gestor. Não tenho dúvidas de que esta Casa fará um excelente trabalho durante todo o ano. Quero aproveitar a oportunidade e saudar os colegas, desejando a todos um bom retorno”, externou.